Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Ticket Sports
  • Enviar uma solicitação
  • Entrar
  • Entrar
  • Enviar uma solicitação
  1. Ticket Sports
  2. Ajuda ao Participante
  3. Ajuda ao Participante

Ajuda ao Participante

Participante

  • Como Cancelar um pedido pendente?
  • Não recebi meu protocolo (confirmação do pedido), como eu faço?
  • Menu de Serviços - Como confirmar se uma alteração/inclusão foi realizada no meu pedido
  • Dúvidas do Evento.
  • Resultados
  • Retirada de Kit
  • Envio de Atividades Eventos Virtuais
  • 2ª Via de boleto: Como faço para recuperar ou refazer a inscrição
  • Não lembro a minha senha. Como faço para recuperá-la?
  • O que é e como usar o valor disponível como crédito no Ticket Sports?
  • Como posso confirmar que a minha Compra/Troca/Inclusão foi realizada?
  • O e-mail ou CPF/CNPJ utilizado já está cadastrado no evento
  • Preciso de um cadastro para me inscrever?
  • Como faço para alterar meu pedido? *categoria, tamanho da camiseta, questionário.
  • Transferência de inscrição
  • Visualizar Inscrições
  • Atualizar foto do perfil de conta
  • Acesse e edite dados cadastrais
Ticket Sports
English (World) Español (Mundo) Italiano (Italia)