Ajuda ao Participante
Participante
- Como Cancelar um pedido pendente?
- Não recebi meu protocolo (confirmação do pedido), como eu faço?
- Menu de Serviços - Como confirmar se uma alteração/inclusão foi realizada no meu pedido
- Dúvidas do Evento.
- Resultados
- Retirada de Kit
- Envio de Atividades Eventos Virtuais
- 2ª Via de boleto: Como faço para recuperar ou refazer a inscrição
- Não lembro a minha senha. Como faço para recuperá-la?
- O que é e como usar o valor disponível como crédito no Ticket Sports?
- Como posso confirmar que a minha Compra/Troca/Inclusão foi realizada?
- O e-mail ou CPF/CNPJ utilizado já está cadastrado no evento
- Preciso de um cadastro para me inscrever?
- Como faço para alterar meu pedido? *categoria, tamanho da camiseta, questionário.
- Transferência de inscrição
- Visualizar Inscrições
- Atualizar foto do perfil de conta
- Acesse e edite dados cadastrais