Para cancelar um pedido pendente que não tenha sido pago, você pode fazer de duas formas:
1 - Através do nosso Bot de Atendimento (imediato)
Acesse qualquer página do nosso site www.ticketsports.com.br
Clique no ícone do chat no canto inferior à direita:
"Dúvidas Frequentes"
Selecionar a opção: "Cancelamento de um pedido pendente"
Informe que não realizou o pagamento (caso tenha feito o pagamento deve solicitar um reembolso do seu pedido ok?)
Informar seu E-mail e CPF (sem pontos e traços)
Caso saiba o número do pedido seleciona a opção Informar número do pedido ou seleciona a opção do último pedido realizado (se não souber o número do pedido segue como poderá visualizar o número do seu pedido - https://ajuda.ticketsports.com.br/hc/pt-br/articles/12462230398747-N%C3%A3o-recebi-meu-protocolo-confirma%C3%A7%C3%A3o-do-pedido-como-eu-fa%C3%A7o-)
Em seguida basta seguir com as opções de verificação.
Você receberá por e-mail a confirmação de que sua inscrição foi cancelada.
Caso tenha interesse em participar do evento, será necessário realizar uma nova inscrição/pedido mediante disponibilidade de vaga.
2 - Por meio de uma solicitação ao nosso suporte (prazo de resposta de 72h)
nesse caso acesse o link abaixo e envie uma solicitação de cancelamento sem reembolso para nosso time.
https://ajuda.ticketsports.com.br/hc/pt-br/requests/new
ou via telefone 113588-0326