Para você que ainda não recebeu o boleto bancário para efetuar o pagamento de sua inscrição, abaixo explicamos como receber o boleto em seu e-mail.
➀ Boleto no Prazo de Vencimento
Após entrar em seu painel, clique em "PEDIDOS ATIVOS" ou "INSCRIÇÕES", encontre a inscrição que deseja solicitar a 2ª via do boleto e clique em "DETALHES".
Em seguida, clique em "2ª VIA DO BOLETO". O mesmo será enviado para o e-mail de cadastro.
⚠Não esqueça de visualizar sua caixa de spam e lixeira⚠Outra forma de cancelar ou solicitar sua segunda via do pedido é através do nosso bot, basta clicar no icone no canto inferior a direita:
Selecionar a opção: "Cancelamento de um pedido pendente"
Informar seu CPF (sem pontos e traços) e número do pedido
Você receberá por e-mail a confirmação de que sua inscrição foi cancelada.
Caso tenha interesse em participar do evento, será necessário realizar uma nova inscrição/pedido mediante disponibilidade de vaga.